Um homem identificado por Juscelino Jesus Conceição, de 30 anos, sofreu um grave acidente de moto na tarde deste domingo (31), por volta das 15h, no distrito de Novo Paraíso, município de Jacobina.



Segundo informações da Guarda Municipal, a guarnição que trabalha em Novo Paraíso foi informada de um acidente no contorno de acesso entre o distrito e a BR-324. Ao chegar no local, os guardas municipais se depararam com Juscelino caído e ensanguentado. Populares disseram que a vítima não conseguiu desviar de um buraco ao lado da via, perdeu o controle da moto e sofreu a queda. Pessoas que estavam próximas ao local do acidente se mobilizaram para ajudar a vítima, que ficou caído no acostamento e sob o sol. Um guarda-chuva foi usado para fazer sombra sobre o homem.



Juscelino foi socorrido na viatura da Guarda Municipal de Novo Paraíso e encaminhado para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS) em Jacobina. Ele deve ser transferido para Salvador devido a gravidade dos ferimentos da cabeça. Ainda não há detalhes do seu estado de saúde.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem