A partir de janeiro de 2018, a Rádio Jaraguar FM, sediada na cidade de Jacobina, região do Centro-Norte Baiano, ganha uma nova roupagem. A emissora que tem como slogan “A rádio que mais cresce na Bahia” estreará uma ampla grade de programação gospel voltada à comunidade evangélica da região.



Na noite desta sexta-feira (22.12), em solenidade pública realizada no Ginásio de Esportes Paulo Santos Gomes, foi assinado oficialmente o contrato de parceria entre a Rede Baiana da Rádio (RBR), dona da emissora, e a produtora G&C do Espirito Santo, respectivamente, representadas pelos empresários Dilson Barbosa e Jairo Ribeiro.



O ato solene contou com a presença de autoridades civis e eclesiásticas, representando os mais diversos segmentos da sociedade jacobinense. A mesa foi composta por Dilson Barbosa, Jairo Ribeiro, Pastor José Mauricio (Pastor-presidente da Assembleia de Deus de Jacobina), empresário Antônio Carlos Oliveira (Life UTI Móvel), vereador Martins dos Santos, radialista Gidalto Santos Oliveira, Cibele Barreto (produtora G&C do Espirito Santo) e Kelma Rosa (CDL).



O diretor da Rede Baiana da Rádio, Dilson Barbosa, destacou que o número de evangélicos no Brasil aumentou em mais de 60% nos últimos anos, de acordo com dados do Censo Demográfico pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Segundo Barbosa, na região de Jacobina o percentual de evangélicos ultrapassa a 30% da população. “Esse é um público fiel, que resultará numa audiência cativa, representando um grande potencial no mercado radiofônico regional, garantindo ao anunciante o acesso direto a uma clientela bastante representativa da sociedade”, observou o diretor da RBR.



O pastor José Maurício destacou a importância da esperança na vida das pessoas. Ele lembrou que a esperança tem poder curativo, sendo capaz de trazer mais felicidade e bem-estar às nossas vidas. “As pessoas que possuem grande esperança traçaram caminhos para o sucesso”, ressaltando que sempre apoiou e incentivou o sonho acalentado pelo Pastor Jairo Ribeiro.





Com uma programação variada, interativa e de qualidade, a Rádio Jaraguar Gospel FM contará com uma grade bastante diversificada. Além do noticiário jornalística, que continua sob o comando de João Batista Ferreira, a emissora terá programas diários apresentados por conceituados radialistas como Angel Rosa e Evandro Oliveira, além de novos comunicadores como Silvio Lamego, Josifran Muniz, Antônio Bahia, Saulo Cordeiro, Adailton Martins, dentro outros repórteres, locutores e técnicos que integrarão equipe de Jaraguar Gospel FM em 2018.


Jacobina 24 Horas

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem