Header Ads

Jovem jacobinense morre em acidente de moto no interior de Goiás

Mais uma notícia triste comoveu a comunidade jacobinense neste final de semana. No domingo (24), por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi acionada a deslocar até a Rua 28, no Setor Bosque, na cidade de Formosa-GO, em averiguação a um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta. No local, os policiais depararam com a colisão entre uma Yamaha-Factor e uma Toyota-Hilux.



Na batida, o condutor da moto, que era o jacobinense Dailton Silva Nunes, de 25 anos, foi arremessado a uma distância de 20 metros.


Dailton, que era filho do conhecido desportista Reginaldo Nunes, o popular Reginaldo do Peru, ainda foi socorrido com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e veio a óbito no Hospital Municipal de Formosa. O condutor da camionete foi conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar o teste de alcoolemia e o resultado foi negativo.



Dailton Silva Nunes, que era muito querido no bairro do Peru, em Jacobina, foi sepultado nesta terça-feira na cidade de Formosa-GO, onde residia com familiares.


Fonte: Jacobina 24 Horas

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.