Um jovem de prenome Caio morreu após ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capim Grosso, na manhã desta quarta-feira (26), por volta das 9h. Caio foi atingido por pelo meno três tiros dentro de sua própria residência, na Rua Padre Osmar, bairro Sacramento, em Capim Grosso. As informações são do portal FR Notícias.



Conforme relatos de populares, dois homens em uma moto foram até a casa da vítima e o chamaram. Ao abrir a porta, Caio foi atingido pelo disparos e caiu dentro da residência. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu após dar entrada na UPA de Capim Grosso.


 


A autoria e motivação do crime são desconhecidas. As polícias Civil e Militar foram ao local e colheram as primeiras informações sobre o homicídio. O corpo da vítima deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. Este é o quarto homicídio registrado em Capim Grosso nos últimos dias. A onda de violência na cidade tem deixado os moradores assustados.


Redação Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem