Header Ads

Perito da Polícia Civil mata esposa a tiros e comete suicídio em Barreiras

Um perito da Polícia Civil matou a tiros a própria esposa, que era bombeiro militar, e cometeu suicídio no fim da manhã deste sábado (23), na cidade de Barreiras, oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o caso ocorreu na Rua Hermantino Vieira de Souza, no bairro Bandeirante. Não há informações sobre a motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil.



Ainda de acordo com a PM, policiais da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados após informações de disparos de arma de fogo no local. Ao constatarem o fato, os PMs isolaram a área e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), para proceder com a perícia e a remoção dos corpos.



Caso em Valença


Na última quinta-feira (21), um crime semelhante foi cometido em Valença, no baixo sul da Bahia. Uma mulher foi morta a tiros pelo ex-marido, na frente do filho do casal, no centro da cidade. De acordo com a Polícia Civil, a Cecília Crispim andava por uma rua com o filho de oito anos, quando o ex-marido, identificado como Edson de Jesus, saltou de um carro e atirou contra ela. Depois, o homem cometeu suicídio. A polícia informou que trabalha com a hipótese de crime passional, já que eles estavam em processo de separação.



Conforme disse a polícia, a mulher já havia registrado queixa na delegacia da cidade contra o ex-marido por ameaça. Segundo informações da polícia, a mulher tinha medida protetiva contra o ex-marido.


Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.