Header Ads

Polícia prende envolvidos em assalto ao banco Sicoob de Serrolândia

A Polícia Militar emitiu nota nesta quinta-feira, 21, com detalhes sobre a prisão de três elementos que participaram do assalto ao banco Sicoob na cidade de Serrolândia. Na nota, a polícia destaca todas prisões e apreensões feitas após o crime. Todo o material, o veículo e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Jacobina.




Veja a nota na íntegra:


Após diligências iniciadas por equipes da CIPE/Caatinga, CIPE/Semi Árido e 91 CIPM/Capim Grosso, equipes da CIPE/Caatinga prenderam em flagrante delito 3 (três) marginais  que participaram do roubo ao banco sicoob de SERROLÂNDIA/BA, ocorrido no dia 20 Dez 17, por volta das 13 horas. O veículo utilizado no roubo, foi localizado na Fazenda Aguada Nova, próximo ao Povoado de Roçadinho, município de Serrolândia/BA. Os marginais presos estavam tentando "resgatar" outros 3 (três) que ficaram na caatinga, já que o veículo usado no roubo estava inutilizado (barra de direção quebrada), e estavam a pé migrando para o Povoado de Itapeipu, mesmo município.


Foram realizados rastreamentos na região, contato com a população rural próxima, abordagens e a 'inquietação' de toda a rota possível de fuga dos marginais que estavam a pé, bem como com participação da SOInt da CIPE/Caatinga no terreno, para localização dos indivíduos, o que ainda não ocorreu.


As diligências não cessaram, e os indivíduos já foram identificados.


Presos:


- Uendel Trindade Silva
Valdemiro  (participação direta no roubo, pilotava motocicleta preta);


- Diego Sergio da Conceição (participação direta no roubo, utilizou uma marreta para adentrar à agência bancária, inclusive estava com a mão esquerda cortada);


- Otacílio Gomes Mota Júnior (participação direta na tentativa de "resgate" da quadrilha)


Apreensão:


- 01 veículo Toyota/Corolla, cor branca, placa policial HZW-7600 (com registro de furto/roubo);
O veículo estava "clonado", com placa NYZ-2209;
- 01 veículo VW/Gol Novo, cor prata, placa policial OUX-6582;
- 01 motocicleta Honda CG 150 Fan, cor preta, placa policial NZD-1301;
- 01 máscara plástica;
- 01 camiseta cor cinza com manchas de sangue (foram colhidas amostras de sangue na agência bancária pelo DPT, para perícia);
- 01 aparelho celular Lenovo;
- 01 aparelho celular Samsung duos;
- 01 cartucho cal .12;
- 01 sacola plástica com chumbo e pólvora;
- 30 (trinta) 'pinos' com restos de pó branco, aparentando ser cocaína.


Os presos admitiram as práticas delituosas, e foram apresentados com todo material e veículos apreendidos ao Bel. Humberto Marino Junior, Mat. 20.409.849-7, na Delegacia Territorial de Jacobina, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito, através de BO-17-04822.


Cipe/Caatinga.

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.