Header Ads

Quinze traficantes são presos durante operação da polícia em Jequié

Quinze criminosos, alguns com passagens pela polícia, integrantes de uma quadrilha que agia na cidade de Jequié (distante a 481 quilômetros de Salvador) e na região da Chapada foram presos na tarde de quinta-feira (21). Equipes da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié) deflagraram a operação com o objetivo de desarticular a ação do grupo que atua nos ramos de tráfico de drogas, homicídios e roubos.



Aproximadamente 50 policiais civis (delegados, escrivães e investigadores) cumpriram os 15 mandados contra Cléber Almeida Santos, Carlos Eduardo Santos Sampaio, Jefferson Nascimento de Oliveira, Erisvan Cruz Sales, Ivone Novais Lima, Luciana Silva Santos, Viviane Almeida Santos, Sidney Alves de Oliveira, Guilherme Santos Torres, Danilo Souza Alves, Mateus Tomaz Reis, Luciano dos Santos Almeida, Edvaldo Costa dos Santos Filho, Róbson Oliveira Silva e José Carlos Silva Ribeiro.


"Percebam que mesmo diante de uma operação que demandou meses de investigação, coleta de provas e mandados de prisão autorizados pela Justiça, alguns dos traficantes aparecem na foto sorrindo. Este lado irônico nós policiais presenciamos todos os dias. Alguns chegam a falar em depoimento que não ficarão 30 dias presos. A certeza da impunidade, diante das nossas leis, dá força para este tipo de gente", comenta indignado o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Flávio Góis.


O delegado destacou ainda que, mesmo com todo esse cenário, o trabalho vai continuar, que a equipe da 9ª Coorpin está de parabéns, pois, pelo menos no período do final de ano, a cidade de Irecê e região ficarão livres destes traficantes.


SSP/BA

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.