Header Ads

Surfista brasileiro sofre acidente no Havaí

O surfista brasileiro Gabriel Pastore sofreu um acidente grave durante uma sessão em Off The Wall, no Havaí, Estados Unidos. A onda é tradicional na parte norte da ilha.



Em imagens divulgadas pelo próprio surfista, é possível ver o estrago do tombo. Ele quebrou seu nariz e levou mais de 30 pontos após sofrer um corte profundo.


Segundo o GloboEsporte.com, Pastori foi ferido pela própria prancha, que voltou em seu rosto ainda debaixo d'água, logo após se desequilibrar.


"Quando botei a mão no nariz que eu vi que ele estava todo dilacerado e quebrado, também. Aí que fiquei assustado", relatou.


"Quando botei a cabeça para fora (da água), começou a sair muito sangue. Sangra muito essa região. E aí veio uma série (de ondas) atrás. O Matheus Navarro nem conseguiu me pegar. Tomou essa série junto. Fui tomando (onda) na cabeça até chegar na areia. Fiquei com medo de desmaiar, porque estava sangrando muito. Graças a Deus, não desmaiei em nenhum momento, lembro de tudo", completou.


Notícias ao Minuto

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.