Header Ads

Veículo sai da pista e capota no município de Jacobina; motorista é salvo

O condutor de um veículo Fiat Palio, que seguia de Jacobina para a cidade de Serrolândia, perdeu o controle e capotou na BR-324, na madrugada deste sábado (16), próximo ao distrito de Novo Paraíso. A identidade do motorista ainda é desconhecida.



Segundo informações preliminares, o jovem retornava sozinho de Jacobina depois de assistir ao show da banda Aviões do Forró, e seguia para a cidade de Serrolândia, onde reside. Ele teria perdido o controle do veículo após uma curva e acabou saindo da pista, ocasionando o capotamento. Por sorte, ele não se feriu no acidente. Apesar dos relatos, a causa do acidente ainda é desconhecida.


Um áudio com o que seria o relato do motorista foi compartilhado em grupos do aplicativo WhatsApp. Ele agradece a Deus por ter saído ileso e diz que outras pessoas viriam com ele, porém acabaram desistindo e passaram a noite em Jacobina. "Cheguei em casa agora. Só agradecer a Deus pelos meninos não terem vindo comigo, os meninos dormiram lá [Jacobina], se tivessem vindo comigo tinha morrido todo mundo", disse emocionado.




Motorista foi salvo


O motorista também conta que uma ambulância que vinha logo depois dele presenciou o acidente e seus ocupantes prestaram socorro de imediato. "No carro, os vidros voou tudo, quebrou, esbagaçou, tá lá, não preta mais pra nada. E aí o carro começou a pegar fogo. Na hora, eu procurava a porta e não tinha saída. Deus é tão bom que vinha uma enfermeira atrás e uma ambulância, aí eles correram e quebraram a porta do carro e me tiraram de dentro. É só agradecer a Deus", contou o rapaz.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.