Um grupo de seguidores do deputado e pré-candidato à presidência, Jair Messias Bolsonaro (PSC/RJ), se uniu para implantar um outdoor do parlamentar no centro de Jacobina. A inauguração aconteceu na tarde desta quarta-feira (17) na Avenida Orlando Oliveira Pires, com carro de som e distribuição de adesivos feitos pelos próprios apoiadores de Bolsonaro.



Os amigos fizeram uma 'vaquinha' para arrecadar o valor da implantação do outdoor, que custou pouco mais de R$ 1.000,00. Hoje, ao som do Hino Nacional Brasileiro, os apoiadores de Bolsonaro lembraram dos fatos negativos que envolvem a política, a corrupção no país e citaram questões como a ética, respeito e honestidade como pontos essenciais para a mudança no cenário político nacional. Para os seguintes de Bolsonaro, a eleição dele ao posto de presidente seria o início de uma "mudança necessária que o país precisa", como relatou um membro do grupo.



Durante a implantação do outdoor de Bolsonaro em Jacobina, muitos motoristas que passavam pelo local acenaram para o grupo, em apoio ao que chamavam de "Mito". Em seguida, o grupo seguiu em carreata por ruas da cidade.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem