Header Ads

Avião colide com rede elétrica e faz pouso de emergência no sul da Bahia

Um avião agrícola colidiu com fios de rede elétrica e precisou fazer um pouso de emergência na manhã desta quinta-feira, 18. Ele fazia a pulverização de uma plantação de café, na zona rural da cidade de Itabela, no sul da Bahia. Apenas o piloto estava na aeronave, e não se feriu.



O piloto, Sérgio Bianchini, de 40 anos, também é dono da empresa responsável pela pulverização, a capixaba Aero Verde. Com o pouso forçado, parte do avião ficou amassada e a roda de pouso soltou da aeronave.


De acordo com a empresa, a situação já foi informada à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) deve fazer vistoria na aeronave na sexta-feira, 19. Ainda de acordo com a Aero Verde, a extensão dos danos na aeronave só vão ser conhecidos após a perícia da Seripa.




Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.