Header Ads

Baiano de Feira de Santana é preso na Argentina acusado de estuprar e matar adolescente

O feirense Wendson de Souza Bacelar, 21 anos, está preso na cidade de Corrientes, na Argentina. O jovem, preso desde o dia 1º de janeiro, é acusado de ter participado do estupro e morte de Irina Diana López, com quem tinha um relacionamento amoroso.



A garota, que faria 16 anos no dia 31 de janeiro, foi encontrada pela irmã mais nova, nua, com sinais visíveis de abuso sexual, ensanguentada em suas partes íntimas, segundo informações divulgadas pelo jornal argentino La Nacion.


De acordo com o pai do garoto, Edcarlos Paim Bacelar, ele foi para a Argentina trabalhar com um tio. Edcarlos conta que a mãe da vítima foi até a polícia para liberar Wendson. No entanto, voltou atrás e agora pede Justiça pela filha.


Na Argentina, o tio do garoto é quem está resolvendo todas as questões relacionadas à prisão, junto à polícia. Aqui no Brasil, a família ainda não recorreu a ajuda. Além de Wendson, outras 4 pessoas são acusadas de envolvimento no crime (3 homens e 1 mulher). Os três homens são da cidade de Cipó, na Bahia.


A polícia argentina investiga o caso e conta com a colaboração da mãe da vítima através de informações.


Acorda Cidade

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.