Header Ads

Cerca de 40% dos eleitores não fizeram a biometria em Jacobina; prazo termina dia 31

Em visita de nossa reportagem ao Fórum Eleitoral de Jacobina esta semana, durante realização de recadastramento do redator deste Blog, fomos informados preliminarmente que o percentual de eleitores biometrizados na 46ª Zona Eleitoral de Jacobina alcançou cerca de 60% na ultima quinta-feira (4), o que significa dizer que os 40% dos eleitores restantes terão pouco mais de vinte dias para fazer a atualização digital de seu título se quiserem participar do processo eleitoral deste ano de 2018. O eleitor deve comparecer ao local do recadastramento munido de xerox do comprovante de residência (Ex: conta de Água, Luz ou Telefone), RG e CPF, Título Eleitoral atual, com seus respectivos originais.



De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral, o recadastramento deve ser feito na Zona Eleitoral onde o eleitor vota ou para a qual pretenda transferir (obviamente, se a respectiva Zona estiver no processo de recadastramento); o atendimento pode ser feito por ordem de chegada, com distribuição de senhas, ou através de agendamento nos postos do SAC ou no site do mesmo. Os municípios da região que estão incluídos no processo de biometria, são os da 46ª e 167ª Zonas Eleitorais: Jacobina e Serrolândia (46ª), Caém, Ourolândia, Mirangaba e Umburanas (167ª), respectivamente.


Confira, na tabela abaixo, a relação de municípios que deverão realizar o procedimento até 31/01/2018, (arquivo da tabela em formato PDF).


Fonte:  Site Cidadão do Povo

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.