Header Ads

Homem com problema mental é detido após importunar mulheres em Jacobina


Nesta segunda-feira, 15, um homem de aproximadamente 40 anos foi conduzido pela Polícia Militar, do centro de Jacobina, para a delegacia. Segundo informações, o homem, que mora na Rua Margem Rio do Ouro, no bairro do Leader, agarrou uma jovem e tentou colocá-la dentro do seu carro, próximo ao Banco do Brasil.







Ainda de acordo com informações, no momento da condução, pelo menos duas mulheres que passavam pelo local no momento da confusão, também alegraram terem sido vítimas de assédio do homem e estavam decididas a seguir para prestar queixa na delegacia.





"Ele tentou fazer também isso comigo. Já foi levado pra delegacia e acaba sendo liberado. O mesmo já esteve internado para tratamento psicológico em Salvador e já é conhecido como o maníaco do Leader. É preciso que as autoridades tomem alguma providência, pois algo grave pode acontecer, principalmente com crianças e idosas", disse uma jovem.

Segundo o delegado Dr. Tarcísio Tulio Dantas, existiu a condução policial, mas nenhuma jovem foi atacada hoje, sequer o conduzido tocou em alguma mulher. Foi mais uma importunação verbal. Nada de cunho sexual. Dr. Tarcísio disse ainda que tem acompanhado o caso do homem conduzido e, na semana passada, o mesmo já havia importunado a mesma jovem.

Fonte: Augusto Urgente


Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.