Header Ads

Internado em hospital de Jacobina, homem acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil realizou a prisão de um homem foragido da Justiça na manhã desta segunda-feira, 1º de janeiro de 2018, em Jacobina. Edmar dos Santos Carvalho está internado no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS) após ter sido esfaqueado várias vezes durante uma briga no distrito de Itapicuru, município de Jacobina. Edmar tinha um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela Vara Crime da Comarca de Jacobina.



Após receber algumas informações, policiais civis passaram a investigar a identidade da vítima internada no hospital e descobriram que se tratava de um homem foragido da Justiça. Edmar foi preso na manhã de hoje dentro da unidade. Ele é acusado de ter praticado um homicídio contra um homem de nome Roberto. Não há mais detalhes sobre o crime.


Edmar, que é morador do distrito de Itaitu, continua internado no HMATS até se recuperar da tentativa de homicídio que sofreu. Depois que receber alta médica, ele será conduzido para a carceragem da delegacia de Jacobina.


Informações do Bahia Acontece

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.