Header Ads

Investidor e técnico do Jacobina, Orlando da Hora deixa o clube; diretoria não confirma

Após a terceira derrota no Baianão, Orlando da Hora, patrocinador e técnico interino do Jacobina E.C. anunciou sua saída do clube depois do fim da partida. A informação é que, com sua saída, alguns atletas também deixarão o time, o que traz preocupação ao torcedor.



A parceria entre Orlando e o Jacobina foi firmada no fim do ano passado e desde então o mecenas vem contribuindo com boa parte do plantel  de jogadores e, devido a dificuldade financeira enfrentada pelo JEC, Orlando também assumiu o comando técnico no início do Baiano até que a diretoria anunciasse o nome que assumiria comando do time, entretanto, segundo informações, devido a vários fatores como falta de estrutura e profissionalismo, Orlando tomou a decisão de abandonar a parceria.

Em contato com a assessoria do Jacobina, esta nos informou que o rompimento ainda não é oficial, mas que há uma indefinição sobre o caso e que aguarda um anúncio oficial  por parte de Orlando da Hora

Fonte: Bahia Acontece

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.