Header Ads

Jacobina estreia neste domingo contra o Jequié no José Rocha

(Por Jailton Mota) - O Jacobina Esporte Clube estreia no Campeonato Baiano, neste domingo (21), contra o Jequié, no estádio José Rocha, motivado com o apoio da torcida, que tem sido decisiva no jogos do Jegue da Chapada em casa.



Ainda sem ter a sua equipe titular definida, o Jacobina conta no seu elenco com 24 atletas, dentre eles os goleiros Fernando, Lupitinha e Gustavo, os laterais Cassio,Fábio, Da Silva e Deivinho, os zagueiros Léo Breno,Thiago e Mayko, os volantes Danrley, Reinaldo, Deyvson e Lucas, os meias Diego e Kaio, e os atacantes Teco,Vitinho,Lucca, Michael e o seu mais novo reforço, Kauê.


Entre os jogadores de maior destaque, estão o meia Vitinho, que marcou 12 gols nos últimos 6 amistosos, e o goleiro Fernando Hilário, que já atuou por Portuguesa, XV de Piracicaba, dentre outros.



O jogo entre Jacobina x Jequié, neste domingo, no José Rocha, será as 16 horas com arbitragem de Jailson Macêdo Freitas (CBF/Salvador), assistente 01: Luanderson Lima dos Santos CBF/Salvador), assistente 02: Marcus Vinicius Ferreira de Souza (FBF/Salvador), a além do 4º arbitro Wagner Francisco Silva Souza.



Veja a relação completa dos atletas do Jacobina:


1 Fernando - Goleiro


2 Cássio- Lateral direito


3 Tiago-Zagueiro


4 Leo Breno- Zagueiro


5 Reinaldo- Volante


6 Daniel- Lateral esquerdo


7 Deivson- Volante


8 Lucas bocão- Volante


9 Michael- Atacante


10 Vitinho- Atacante


11 teco- Atacante


12 Gustavo- Goleiro


13 Maycon- Zagueiro


14 Giovane- Meia


15 Rafael- Volante


16 Micael-Lateral esquerdo


17 Diego- Meia


18 Kaio-Meia


19 Deivinho- Lateral direito


20 Luca Savoia-Atacante


21 Neto-Atacante


22 Danrley-Volante


23 Dias-Volante


24 Lupitinha-Goleiro


25 Da Silva- Lateral esquerdo


26 Cauê- Atacante


No Departamento médico


José Carlos-Atacante




Fábio Lateral-esquerdo


Fonte: Jacobina 24 Horas



Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.