Interessados em atuar no MedioTec, programa do governo federal voltado para a formação técnica de alunos e egressos do ensino médio, podem se inscrever através do site www.redeetec.ifba.edu.br, até esta quinta-feira, 1º/2. Além do preenchimento do formulário de inscrição e envio dos documentos exigidos no edital, a seleção prevê análise de títulos e entrevista.



Do total de vagas ofertadas, duas são para o Campus Jacobina do IFBA: monitor de laboratório de informática e assistente de coordenação do polo, ambas as funções com carga horária de 20h semanais. Para a primeira, o requisito é ser estudante do ensino médio na rede pública, preferencialmente em curso técnico relacionado à tecnologia da informação. Já a segunda exige graduação em área afim e experiência comprovada em atividades correlatas.


O valor da bolsa utiliza como parâmetro a carga horária semanal trabalhada e a importância da hora, variando entre R$ 12 e 30, ou seja, R$ 960 e 2.400 mensais. O processo seletivo simplificado terá validade de até 24 meses, prorrogável por igual período.


Ascom IFBA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem