Header Ads

Jacobina perde para Juazeirense e segue sem pontuar no Baianão 2018

O Jacobina sofreu a segunda derrota no Campeonato Baiano. Jogando fora de casa, pela segunda rodada do Baianão 2018, na noite desta quarta-feira (24), o Jegue da Chapada enfrentou a Juazeirense, em Juazeiro, e perdeu por 1x0. A derrota complica ainda mais o posicionamento do Jacobina na tabela.



No primeiro tempo houve muito equilíbrio entre as duas equipes, com poucas oportunidades de gol e jogo cadenciado. A tranquilidade na partida acabou após a virada para o segundo tempo, quando, em uma jogada polêmica dentro da área, a bola bateu involuntariamente no braço de Tiago Vermelhão e o árbitro marcou pênalti contra o Jacobina. Salatiel cobrou e abriu o placar para a Juazeirense.


Depois de sofrer o gol, o Jacobina foi pra cima do Cancão de Fogo e achou boas oportunidades na bola parada. Vitinho ficou responsável pelas cobranças, mas não conseguiu converter em gol.


O Jegue da Chapada soma a segunda derrota seguida no Baianão e terá pela frente a forte equipe do Bahia de Feira. A partida acontece no próximo domingo (28), no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. O Bahia de Feira vem de uma vitória diante do Bahia e um empate contra o Jequié. O Jacobina perdeu em casa para o Jequié e hoje, para a Juazeirense, ficando na penúltima colocação na tabela.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.