Header Ads

Justiça eleitoral manda retirar outdoor de Bolsonaro em Jacobina

Motivo de muita polêmica e discussões acirradas nos últimos dias, o outdoor em apoio ao deputado e pré-candidato à presidência do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PSC/RJ), foi retirado. Segundo um dos apoiadores do parlamentar, a retira teria acontecido por ordem da Justiça Eleitoral.



O outdoor foi implantado na última quarta-feira (17), em uma esquina da principal avenida de Jacobina, e, desde então, gerou muita polêmica. Pessoas ligadas à movimentos de esquerda questionaram a legalidade do outdoor e disseram que seria um campanha eleitoral antecipada. No entanto, para os apoiadores de Bolsonaro, seria uma homenagem e apoio a candidatura do parlamentar à presidência. Alguns citaram ainda que, por ter sido financiado pelos próprios seguidores de Bolsonaro, não poderia se configurar campanha eleitoral, mas sim uma demonstração de apoio.


O outdoor foi retirado ontem, 18, um dia após ser implantado. A informação de que a Justiça Eleitoral havia determinado a retira foi confirmada por volta das 14h, por Cláudio Neto Rodrigues da Silva, uma das lideranças que apoia o parlamentar em Jacobina. Segundo Neto, houve uma reunião com o juiz eleitoral na tarde de hoje, onde foram informados sobre a decisão. O juiz determinou ainda que a retirada ocorresse num prazo de 24 horas, sob pena de multa de R$ 10 mil por dia de descumprimento.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.