A repercussão no caso do suposto estupro em Jacobina parece ter despertado revolta em algumas pessoas por ver tantos outros pedindo justiça e se mostrando contra a impunidade. Na segunda-feira (1), um primo da vitima, o jornalista André Bonfim recebeu mensagem via Facebook com ameaças de morte com os dizeres: “Fique esperto, vou lhe pegar!”.



Alguém tenta amedrontar familiares que buscam apenas que a justiça seja feita. O jornalista informou ao Portal Notícias Minuto Bahia que irá registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia e que esse tipo de atitude não irá mudar o sentimento da família em querer que a justiça seja feita.


Já na noite desta terça-feira (2), foi a vez do veterinário Dr. Tiago Bonfim ser ameaçado de morte. Desta vez, o recado chegou via Whatsapp com a imagem de uma arma e com a seguinte ameaça: "Seus dias estão Contados".


O veterinário disse à reportagem que também irá se precaver e que também registrará um Boletim de Ocorrência. Esse tipo de atitude em ameaçar parentes da vítima mostra que algumas pessoas achavam que a impunidade iria imperar e que mais uma vítima de abuso sexual faria apenas parte de uma triste estatística de violência contra a mulher.


Fonte: Blog do Walterley

Leia também:


Homem é preso suspeito de estuprar jovem em Jacobina; ele diz que foi consensual


‘Nossa família é honrada e não merece o tratamento que vem recebendo’, desabafa mãe de Marcus Machado


Adolescente diz que também foi estuprada pelo homem acusado de violentar jovem em Jacobina


Advogados de jovem vítima de suposto estupro em Jacobina falam sobre o caso; assista

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem