Um cabo da Polícia Militar foi preso nesta segunda-feira (22) por suspeita de ter estuprado uma jovem de 18 anos na cidade de São Paulo no último dia 14 de janeiro. Câmeras de segurança instaladas na região do crime mostram o momento em que a técnica em nutrição foi abordada pelo criminoso.


Por volta de 7h, ele estacionou um Fiat Siena de cor preta, desceu do veículo e ficou parado em uma esquina até a chegada da vítima, que foi puxada pelo braço e forçada a entrar no banco de trás do carro. De acordo com informações do UOL, o policial possui um veículo do mesmo modelo e cor.



Veja o vídeo:


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=vP1wtdH7QIw]

A Polícia Civil decretou sua prisão temporária e ele se apresentou no início da tarde desta segunda. O órgão relata que o criminoso manteve uma arma apontada para a vítima e a estuprou por cerca de 30 minutos. Em entrevista ao UOL, a mãe da jovem de 18 anos disse que ela está "completamente abalada e se recusa a falar ou relembrar o assunto".


O mesmo cabo da PM é suspeito de ter assediado uma estudante de 19 anos na mesma região de São Paulo. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado por ela, o homem "tinha passado com um carro Siena preto e tinha mostrado o órgão genital e proferido as seguintes palavras: 'olha que gostosa'". O policial negou a acusação.


Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem