Header Ads

Polícia Militar prende irmãos com arma de fogo em Serrolândia

Dois irmãos foram presos em flagrante pela Polícia Militar, por volta das 11h35 desta quinta-feira (4), na cidade de Serrolândia. Conforme informações da PM, os dois foram vistos em atitude suspeita a bordo de uma moto no centro da cidade. De imediato, os policiais iniciaram a abordagem à dupla.



Ao perceberam a aproximação da viatura, os irmãos, identificados como Igor Jordão dos Santos, 22 anos, e Fabiano Jordão dos Santos, 26 anos, empreenderam fuga e foram perseguidos pelos militares até uma área com pouca movimentação, para que não houvesse risco de em uma eventual troca de tiros, algum cidadão fosse atingido. Os dois foram alcançados e não esboçaram reação.



Com a dupla, os policiais encontraram um revolver calibre 32, com cinco munições intactas, a moto utilizada na fuga, R$ 62,00 em espécie e um aparelho celular. Diante do flagrante, os dois foram presos e conduzidos para a delegacia de Serrolândia, onde permanecem à disposição da justiça.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.