Durante a Operação Fecha Juá que visa a realização de abordagens e blitz nas rodovias e na área urbana, na tarde dessa terça-feira, 24, por volta das 17h25, os policiais militares de serviço abordaram um veículo Pajero, de cor preta, placa JSA-9417 próximo ao Ginásio de Esportes na cidade de Capim Grosso. Ao verificarem a documentação do veículo, observaram que a numeração do chassi não condizia com a que estava no documento entregue pelo condutor.



Com isso, o chassi do veículo foi consultado no sistema onde apresentou restrição de furto/roubo e, além disso, não havia correspondência com a placa que estava no veículo. Ato contínuo, foi feita uma busca no interior do veículo onde foi encontrado três papelotes de substância aparentando ser cocaína e a quantia de R$ 1.614,30. Diante das irregularidades apresentadas o condutor, o veículo e todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia de Capim Grosso.



Preso novamente


Horas depois, por volta das 23h20, o mesmo indivíduo anteriormente conduzido foi flagrado na Avenida ACM, na cidade de Capim Grosso, a bordo de uma motocicleta de placa NTF-5070. Os policiais solicitaram a documentação e ele informou que não estava de posse da mesma. Diante desse fato novo, a motocicleta foi recolhida ao pátio do DISEP, porém o indivíduo não compareceu para sanar a irregularidade.


Ao verificarem mais uma vez o veículo, os policiais perceberam que o chassi apresentava sinais de adulteração. Com isso, o veículo foi apresentado na Delegacia de Capim Grosso.



Assalto na BR-424


Na cidade de Gavião, na madrugada desta terça-feira, populares entraram em contato com os policiais informando que haviam pessoas na via sinalizando e pedindo ajuda. Os policiais atenderam a solicitação e viram que se tratavam de vítimas de roubo de veículo na BR-324. Ao fazerem rondas a fim de capturar os criminosos, foi recuperado o veículo Chevrolet/S10, cor branca, placa NTN-6181 de uma das vítimas que estava abandonado em uma estrada vicinal.



Fonte: 91ª CIPM de Capim Grosso

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem