Header Ads

Polícia prende suspeito de matar pai e filha em Morro do Chapéu

Wanderson Miranda da Silva, 18 anos, foi preso pela Polícia Civil na cidade de Barra. Wanderson é suspeito de envolvimento no assassinato de um homem e sua filha, de 1 ano de idade, na cidade de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, no dia 21 de outubro de 2017. O caso foi mostrado em primeira mão pelo Jacobina Notícias.



José de Jesus Júnior, 28 anos, e sua filha Ayla Sofia, 1 ano, foram assassinados durante a festa de aniversário dela. A mãe da criança e ex-mulher de José, Adriele, escapou com vida, mas também foi baleada durante a ação criminosa.



Wanderson estava companhado de um comparsa quando foi preso pela polícia em Barra. O homicida foi identificado durante uma abordagem feita pelos policiais, que, após levantamento, confirmaram a identidade e cumpriram um mandado de prisão em aberto contra o assassino.


Wanderson Miranda foi encaminhado para a delegacia de Barra, mas deve ser relocado para o Complexo Policial da 14ª Coopin, em Irecê, conforme relatou o delegado em entrevista à Rádio Caraíbas FM.


Redação Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.