Header Ads

Prefeito Luciano recua e não fará reforma administrativa neste primeiro semestre

O prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro (DEM), desistiu da proposta de realizar uma reforma administrativa na Prefeitura neste início de ano. As mudanças ficarão possivelmente para o segundo semestre devido à “realidade do momento”.



Segundo o prefeito, para esse começo de ano está prevista somente uma reestruturação e não uma reforma administrativa.


“No momento, vou fazer adequações. Uma reestruturação para poder ajustar à máquina a realidade do momento, às minhas ideias e à nossa proposta de governo”, declara o prefeito.


Ao desistir de mexer na máquina administrativa nesse momento, não significa que o prefeito esteja satisfeito com desempenho da equipe. Reservadamente, Luciano tem se queixado de alguns auxiliares que não têm acompanhado o ritmo da administração. Ele também reclama do comportamento egocêntrico de cargos do alto escalão que estariam “priorizando a si (seus desejos, pensamentos e necessidades) em detrimento do coletivo do governo”.


Fonte: Jacobina 24 Horas

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.