Header Ads

Trânsito fica lento após carreta quebrar em ponte no bairro Nazaré em Jacobina

O trânsito ficou lento nas avenidas João Fraga Brandão e Centenário após uma carreta que transportava uma peça de torre eólica quebrar na ponte do bairro Nazaré, em Jacobina. O problema aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (31) e causou um engarrafamento de pelo menos 2 quilômetros.



Um motorista que passava pelo local registrou a carreta quebrada sobre a ponte e vários veículos tentando desviar. A ponte ficou com apenas um sentido livre, para quem seguia do bairro Nazaré ao Centro. O SMTT - Serviço Municipal de Tráfego e Transportes -, foi acionado para dar fluidez ao trânsito. Não há informações sobre o que teria causado o problema mecânico no veículo. Um dos funcionários da empresa tentou amenizar o transtorno orientando os motoristas.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.