Header Ads

Três irmãos são mortos dentro de bar em Ribeira do Pombal; um foi decapitado

Dois irmãos foram assassinados na tarde deste domingo, 21, enquanto estavam dentro de um bar no povoado Barro Vermelho, em Ribeira do Pombal (a 289 quilômetros de Salvador). O terceiro irmão conseguiu fugir, mas foi alcançado. Após ser baleado, ele foi decapitado.



As vítimas foram Reures dos Santos Matos, 29 anos, Cláudio José dos Santos Matos, 27 anos, e Bruno José dos Santos Matos, 27 anos. Segundo o site Rádio Povo, a cabeça deste último ainda não foi localizada.


Uma quarta pessoa também foi atingida pelos disparos. De acordo com o site, Alaelson Santos, 27 anos, saía do banheiro quando foi atingido na virilha. Ele não seria um dos alvos dos criminosos. Não há informações sobre o estado de saúde dele.


Após o crime, três bandidos, ainda não identificado, fugiram do local. A autoria e a motivação são desconhecidas. A polícia investiga o triplo homicídio.


Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.