A escola de inglês mais premiada da década e com ênfase na conversação e aprendizagem acelerada chegou a Jacobina há 4 meses trazendo uma série de inovações no ensino de língua e agradando em cheio aqueles que querem aprender um novo idioma.



Mas, até então os jovens de 11 a 15 anos não podiam ingressar no curso, já que o programa denominado College atende de 16 anos adiante.


A notícia boa é que nos dias 26 de Fevereiro e 12 de março serão iniciadas as aulas do curso TEENS, focado no público de 11 a 15 anos, com cursos que entregam fluência de maneira rápida e definitiva.


Desenvolvido com conteúdos que divertem, despertam a atenção e educam ao mesmo tempo, este programa de cursos é a cara dos jovens.



NÍVEIS:


JR. HIGH SCHOOL


Para aqueles que ainda não tiveram contato com a língua inglesa.


HIGH SCHOOL


Para quem já sabe um pouco, mas ainda tem muito o que aprender.


S.A.T.


Para fluentes em inglês que desejam aprimorar o nível de conhecimento.



Diferenciais do curso



Material didático exclusivo


Você sabia que muitas escolas de idiomas terceirizam o material didático? Na UPTIME, ele é desenvolvido com exclusividade para o curso oferecido.



Aulas dinâmicas e com conteúdos teens


Com o apoio do material didático exclusivo para as turmas teens, as aulas seguem as temáticas que norteiam o universo dos pré-adolescentes.



Salas de 2 a 8 alunos


Turmas menores formam o ambiente propício para a conversação em inglês, sem receios, os alunos praticam o idioma entre eles e os instrutores.



Realidade virtual e aumentada (AVR)


Conteúdos em realidade virtual e realidade aumentada entregam experiências imersivas aos alunos, acelerando o processo de aquisição da fluência.


Entenda mais sobre esses e outros diferenciais que a escola oferece no seguinte endereço: Praça Ruy Barbosa, 252, Centro, Jacobina-BA (Ao lado da Igreja da Matriz). Mais informações pelo telefone (74) 3621-9034 ou através do site da UPTIME.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem