Header Ads

Voo de Marquezine é cancelado e Neymar freta jatinho

A atriz Bruna Marquezine passou por um momento complicado ao tentar voltar para casa, após curtir o Réveillon em Fernando de Noronha. O voo da global foi cancelado, mas ela logo contou com uma ajuda do namorado Neymar para resolver a situação.



A atriz Luana Xavier, que é amiga de Bruna e também estava na viagem, contou que pegou uma 'carona' e ainda agradeceu ao jogador por ter resolvido o problema. "Até hoje às 17h eu era fã dela. Agora sou tipo súdita mesmo. Nosso voo foi cancelado e só viríamos hoje pro Rio, eis que de repente #Brumar surge com esse frete aí de Recife pro Rio. É por isso que agora sou súdita da Bruna Marquezine e também por isso que farei uma estátua do Neymar lá em Sepetiba. A primeira vez a gente nunca esquece", escreveu.


Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.