Header Ads

Jacobina vence o Atlântico fora de casa e deixa a zona de rebaixamento

Jacobina e Atlântico entraram em campo na tarde deste sábado (17) no estádio de Pituaçu, em Salvador, ambos precisando de um resultado positivo para deixar as últimas posições na classificação do Campeonato Baiano. E o Jegue da Chapada, finalmente, conseguiu sua primeira vitória, deixando a lanterna do campeonato para o Atlântico. A partida foi válida pela sexta rodada do Baianão 2018.



O Jacobina saiu na frente no placar pouco antes de acabar o primeiro tempo. Após um cruzamento na área do Atlântico, o zagueiro tentou cortar de cabeça, mas mandou a bola contra o próprio gol, deslocando o goleiro e abrindo o placar para o Jegue. O primeiro tempo terminou com o Jacobina vencendo por 1x0.


Após o intervalo, o Atlântico voltou com o time mais arrumado em campo e foi em busca do empate, até conseguir. Estreando no Atlântico, Bida só teve o trabalho de escorar a bola para as redes do Jacobina após uma bola cruzada na área. O Jacobina sentiu o empate, passou a jogar recuado e deu chances ao time da capital.


Mesmo diante do sufoco, o Jegue da Chapada achou forças e ajuda dos torcedores presentes no estádio para reagir e chegar ao gol do Atlântico. Vitinho recebeu a bola depois de uma triangulação, passou pelo goleiro e sacramentou a primeira vitória do Jacobina no Baianão 2018.



Com o resultado, o Jacobina deixa a zona de rebaixamento, onde estava desde a primeira rodada do campeonato, e fica na 8ª colocação com 4 pontos, a frente de Jacuipense e Atlântico, ambos com apenas 1 ponto. O Jegue volta a campo no dia 25, contra o Jacuipense, em Riachão do Jacuípe. O público no estádio de Pituaçu foi de 224 pagantes, sendo o total de 237, para uma renda de R$ 3.480,00.





Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.