Header Ads

Jovem é encontrado morto no Parque da Macaqueira em Jacobina


Carlos Daniel Pereira Motta, 17 anos, foi encontrado morto em uma vala na tarde desta segunda-feira (19) no Parque da Macaqueira, em Jacobina. Conforme informações de um amigo da família, o rapaz estava desaparecido e buscas foram realizadas durante todo o dia para tentar localizá-lo.

O corpo de Daniel foi encontrado em uma vala em uma área do Parque. A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 6 de setembro de 2016, quando tinha 16 anos. À época, a tentativa de homicídio contra ele aconteceu próximo à praça do Centro de Esportes Unificados (CEU), no bairro Félix Tomaz. Ele foi alvejado por um tiro na altura do peito e teve que ser transferido para Salvador, onde se recuperou e retornou para Jacobina.

O corpo da vítima foi encaminhado pelo DPT para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com atos ilícitos. A família está em choco por conta do ocorrido.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.