Durante intensificação do policiamento na cidade de Mairi, no Norte da Bahia, policiais militares da 91ª CIPM - regional de Capim Grosso -, realizaram a prisão em flagrante de E.S.S., 29 anos, morador da localidade, em posse de 04 pedras de substancia similar a crack. Os agentes de segurança receberam denuncias anônimas que, na localidade conhecida como Vila do Padre, indivíduos estavam consumindo e vendendo entorpecentes. Diante da denúncia, a guarnição de serviço se deslocou para o referido endereço onde constatou o fato.


Durante as abordagens o indivíduo custodiado foi encontrado com substância similar a entorpecentes do tipo pera de crack, que alegou serem para consumo próprio. Prontamente o mesmo foi conduzido à delegacia de policia civil na cidade de Jacobina para que as devidas providencias legais pudessem ser tomadas.

A colaboração da comunidade com a policia militar em nossa região tem sido fator determinante para que mais criminosos sejam retirados de circulação. A 91ª CIPM reitera que não medirá esforços para garantir que a paz social seja respeitada e os cidadãos de bem de nossa comunidade protegidos em seu convívio social.

Fonte: 91ª CIPM Capim Grosso - Segurança, Justiça e Cidadania.
Postagem Anterior Próxima Postagem