Header Ads

PRF recupera em Milagres carga avaliada em meio milhão

Um caminhão com uma carga de produtos higiênicos foi recuperada na última terça-feira (06), na BR-116, trecho próximo do município de Milagres. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o produto está avaliado em cerca de R$ 500 mil, mas não se tem informações de quando e onde a carga foi roubada.



De acordo com a PRF, o motorista do caminhão alegou que o veículo foi entregue para ele por seu patrão e que deveria transportá-lo até o município de Piancó, na Paraíba. Ainda no depoimento, no entanto, o homem entrou em contradição e garantiu que estava indo em direção a Feira de Santana.


O motorista e a carga apreendida foram levados para a delegacia de Milagres. As investigações prosseguem no sentido de elucidar a origem, destinação da carga e demais envolvidos no crime.


Fonte: CDP

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.