Header Ads

Protesto fecha BR-324 e cobra transferência de vítima de acidente em Jacobina


Com pneus e pedaços de madeiras, manifestantes bloquearam a BR-324 na manhã desta terça-feira (27) na região do bairro Mutirão, em Jacobina. A manifestação acontece como forma de cobrança pela transferência de Adenilson dos Anjos Nascimento, 38 anos, vítima de acidente em Jacobina para um hospital na capital do Estado. Denis, como é mais conhecido, está internado há quase 40 dias no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho com a perna fraturada, esperando pela regulação. As informações são do blog Augusto Urgente

Familiares, amigos e moradores pedem que seja disponibilizada urgentemente uma vaga para Denis no Sistema de Regulação do Estado. Eles temem que o quadro de saúde dele piore ou que adquira algum problema devido a demora na realização da cirurgia. Por volta das 8h20, os pneus e madeiras foram retiradas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Redação Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.