Nesta quinta-feira (01/03), a Rádio Jacobina FM 99,1 comemora 33 anos ininterruptos de história e sucesso no ar, consolidando a marcada da “força regional da comunicação”.

Com uma grade de programação bastante eclética, a Jacobina FM reúne o melhor do rádio em música, jornalismo e entretenimento, mantendo sempre a tradição de uma emissora que valoriza as suas raízes, respeitando e apoiando a história e cultura do nosso povo.

Nesses 33 anos, preservando o DNA genuinamente jacobinense, a 99.1 FM tem como compromisso maior difundir para o mundo o patrimônio histórico material e imaterial de Jacobina e região: o eco-turismo com as suas riquezas naturais; as festas populares e religiosas; os eventos sócio-esportivos e artísticos, enfim, o vigor da sua economia, calcado na força do trabalho e na alegria de sua gente boa e ordeira, que não perdeu ainda a esperança de ser feliz um dia.

Para o diretor-geral João Jaques Valois, todo o sucesso da Jacobina FM é fruto do trabalho de toda a equipe, da confiança dos parceiros anunciantes e especial dos milhares de ouvintes da região.

Nesses trinta e três anos de uma trajetória de sucesso, e pioneira das FMs na Chapada Diamantina, a Rádio Jacobina FM se transformou de fato e direito num patrimônio cultural de Jacobina e região. Parabéns!

Fonte: Jacobina 24 Horas
Postagem Anterior Próxima Postagem