Header Ads

Vereador e caminhoneiro morrem durante tentativa de assalto a carros-fortes

Uma tentativa de assalto a cinco carros-fortes na BR-376, na altura do quilômetro 535, próximo à Colônia Witmarsum, em Palmeira (PR), na região dos Campos Gerais do Paraná, resultou na morte de um caminhoneiro e um vereador de Barra do Jacaré. Outro vereador da mesma cidade e outro motorista de caminhão foram socorridos, ambos com lesões graves.



De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um grupo tentou assaltar os carros-fortes e os vigilantes conseguiram frustrar a ação. Logo na sequência, houve apoio da Polícia Militar e teve troca de tiros no meio da rodovia.


Quatro bandidos foram presos, dois deles baleados. Um dos bandidos foi preso pela PRF portando uma pistola Glock calibre 9 milímetros. Um quinto integrante da quadrilha criminosa está refugiado em uma área de mata. As equipes policiais estão fazendo buscas nas imediações, com apoio de um helicóptero.


A pista ficou totalmente interditada em ambos os sentidos durante a manhã desta terça. As filas passavam de 15 quilômetros.


Fonte: Bonde.com.br

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.