Header Ads

Agência bancária é incendiada em São Domingos; vídeo mostra ação de suspeitos


Uma agência do Banco do Brasil de São Domingos, na região sisaleira, foi incendiada na madrugada desta segunda-feira (12). Segundo a delegada Rosângela Batista Silva, que apura o caso, dois jovens são suspeitos pela ação. O fato ocorreu por volta das 3h40. Após quebrarem as portas da agência, os acusados entraram na parte de atendimento e atearam fogo, o que causou um incêndio. 

Veja o vídeo:


“A gente está considerando o fato como dano ao patrimônio. Eles não levaram nada dos caixas”, disse a delegada ao Bahia Notícias. Um carro pipa foi usado para controlar as chamas. Os acusados, que teriam idade entre 19 e 20 anos, são procurados pela Polícia. Ainda segundo a delegada, câmaras de segurança registraram o fato. “Com o tratamento das imagens, a gente vai chegar até eles”, informou a delegada.

Bahia Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.