Header Ads

Altura de 1 metro de alagamento causou transtornos na Rua Duque de Caxias em Jacobina


Na manhã desta quinta-feira, 8, na Rua Duque de Caxias, no bairro da Estação, em Jacobina, homens do Setor de Limpeza trabalham juntando muita areia, trazida pela chuva. Em alguns pontos a rua ficou alagada em um metro, invadindo residências, causando muito transtorno mais uma vez para os moradores. 


Segundo o coordenador de Limpeza Pública, Magrão, equipes estão trabalhando em outros 5 pontos críticos da cidade: Riacho do Judeu e Rua Benjamim Constant, no bairro do Leader; Rua J.J. Seabra no Bairro da Estação, Largo do Triângulo, Jacobina III e no Bairro Félix Tomaz, onde a chuva arrancou o calçamento de ruas. (Fonte: Augusto Urgente

Na Rua Silvio Dias Pires com a JJ Seabra, homens e uma máquina retiram areia e a chuva provocou abertura em vários pontos no calçamento. Na Rua J.J. Seabra, ao lado da Uneb, Magrão coordena os trabalhos. A forte chuva causou alagamento nas salas da Acija, Rua J.J. Seabra, durante a madrugada.


Fonte: Augusto Urgente

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.