Header Ads

Baixio de Irecê será inaugurado dia 22 com possível presença de Michel Temer


O Projeto Baixio de Irecê com área irrigável estimada de 59.375 ha será inaugurado na próxima quinta-feira,  dia 22 de março de 2018. A informação foi confirmada e transmitida aos prefeitos da região de Irecê pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Em contato com a redação do Central Notícia, Mário César Fornasier, do grupo Irriga Bahia e da Associação dos Irrigantes do Perímetro Irrigado do Baixio de Irecê, disse na noite desta quinta-feira (15) que conversou com o chefe de gabinete do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho e, que a informação também foi ratificada.

De acordo com Mário, serão presenças previstas na inauguração, o ministro Helder, o Presidente da República Michel Temer e comitiva.

O Baixio de Irecê que fica localizado na região do vale no médio São Francisco,  entre os municípios de Itaguaçu da Bahia e Xique-Xique, visa contribuir para o desenvolvimento da região semiárida através da agricultura irrigada, aumentando as oportunidades de emprego e contribuindo com  progresso regional.

Fonte: Central Notícia

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.