Header Ads

Chuva alaga ruas e deixa rio com grande volume de água em Jacobina


A chuva que cai em Jacobina desde às 21h40 desta quarta-feira (7) provocou alagamentos em vários pontos da cidade e aumentou consideravelmente o volume de água no Rio Itapicuru. Muitas ruas e avenidas ficaram alagadas e há relatos de que alguns estabelecimentos comerciais podem ter sido invadidos pela água.

Os pontos mais atingidos foram a Rua Francisco Rocha Pires, Rua Arthur Diniz Veloso, Rua Afonso Costa, Rua J.J. Seabra e partes da Av. Orlando Oliveira Pires e Av. Lomanto Júnior. Muitos torcedores tiveram dificuldade para deixar o estádio José Rocha após a partida do Jegue da Chapada contra o Vitória da Conquista, que aconteceu debaixo de chuva. Alguns veículos também tiveram problemas mecânicos em regiões centrais da cidade.

A previsão é de mais chuva para Jacobina nesta quinta-feira, 8, conforme dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.