Header Ads

Cipe Nordeste realiza torneio de tiro e corrida entre policiais


A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste realiza no próximo sábado (17), a partir das 8 horas, o 'Torneio do Guerreiro'. A competição interna, entre os quatro pelotões da unidade, contará com provas de tiro e corrida, com os objetivos de incentivar a atividade física, aperfeiçoar o desempenho do tiro prático e ampliar a interação entre o efetivo.

“Teremos corrida de seis quilômetros, provas de pistola de obstáculos e de tiros com fuzil a 50 metros e pistola a 10 metros. O policial vai ter 30 segundos para efetuar o tiro no alvo e o ganhador receberá uma medalha”, contou o comandante de Cipe Nordeste, major Welligton Morais dos Santos.

Ainda segundo ele a ação é para motivar os policiais a estarem sempre em boa forma. “Eventos como esse valorizam a tropa para que estejam sempre fazendo atividades físicas. O treinamento também serve para mostrar onde eles podem melhorar”, ressaltou.

Ascom SSP-BA

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.