Em sua nova fase, a Rádio Jaraguar que agora é Jaraguar Gospel FM, vai se consolidando  como a maior emissora Gospel do Interior Baiano e montando um timaço de comunicadores, a emissora não perdeu o seu viés de jornalismo combativo com João Batista Ferreira, contratou o experiente Evandro Oliveira, e traz de volta uma prata da casa, Clayton Luz.

De 2013 a 2016, as manhãs do Rádio em Jacobina tinham a audiência absoluta do Show da Manhã apresentado pelo jovem radialista, que desta vez estará com o Programa Super Tarde Jaraguar Gospel das 14:00 às 16:00, dono de um estilo próprio, comunicativo, interativo e popular, Clayton Luz volta ao Rádio pra fazer um programa eclético, informativo e popular. Com relação ao novo segmento da Rádio, agora sim Clayton está em casa, de formação evangélica Batista, ele hoje é membro da Igreja Presbiteriana Água Viva, presidida pelo Pastor Daniel Júnior. 

Durante anos Clayton cantou e participou ativamente na Igreja e atualmente está focado em um trabalho com sua esposa Sônia Carneiro. Segundo o Pastor Jairo Ribeiro, Diretor da Rádio Jaraguar Gospel FM, foram longas conversas, até o apresentador do novo programa bater o martelo. “ Temos uma relação muito próxima com Clayton e uma das questões era conciliar agenda, ele é de casa, um ser humano maravilhoso e vai fazer o que gosta, tenho certeza que está em um momento maravilhoso na Igreja Presbiteriana Água Viva, muito bem com sua família e a alegria que a Jaraguar tinha pelas manhãs, à Rádio Jaraguar Gospe 100% Jesus terá pelas tardes, é um casamento perfeito, graças a Deus”.  

Em conversa com o radialista, o mesmo diz que tudo acontece no tempo certo e Deus conduz tudo à sua maneira. "A Rádio vive um novo momento, assim como eu vivo um novo momento com minha família, com a minha Igreja, quando falamos de um trabalho voltado para a obra de Deus, isso excede a condicionante profissional, amo esta emissora e sei que juntos teremos uma longa caminhada, a partir do dia 19 faremos um programa Gospel de entretenimento, musicalidade, informação e cada dia com pauta diferente, testemunhos, entrevistas, cantores ao vivo no estúdio e o melhor da música cristã contemporânea, serão tardes abençoadas", finalizou Clayton Luz

Além da Programação de Entretenimento e Informação, o comunicador estará na bancada jornalística aos sábados ao lado de Evandro Oliveira.

Redação Rádio Jaraguar Gospel FM 100% Jesus
Postagem Anterior Próxima Postagem