Header Ads

Homem é assassinado com vários tiros em Irecê


Na manhã deste sábado (03), por volta das 11h, o 7º Batalhão da Polícia Militar de Irecê registrou um homicídio na cidade. Segundo a polícia, o crime ocorreu dentro de um  bar localizado na rua Guararapes,  bairro Lagoa do Tió, em Irecê, no Norte da Bahia.

De acordo com relatos de populares, a vítima estava conduzindo um veículo VW Gol, placa JNA-5406, Feira de Santana, e ao estacionar o veículo e adentrar ao bar, foi surpreendida pelo atirador que estava numa moto Honda Bros, cor branca. As informações são da Polícia Militar.

Após os disparos, o criminoso fugiu. A vítima morreu na hora. Ainda conforme a polícia, ele vendia celulares na cidade. A motivação e autoria são desconhecidas.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local e removeram o corpo de Alan Paiva dos Santos, 37 anos, para o Instituto Médico Legal de Irecê para ser periciado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Central Notícia

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.