Header Ads

Motoristas esperam cerca de 2h para embarcar no ferry em Salvador


A movimentação de motoristas que vão realizar a travessia para a ilha de Itaparica pelo ferryboat na manhã desta quinta-feira, 29, está intensa no terminal náutico de São Joaquim, em Salvador. Os condutores esperam cerca de 2 horas para embarcar. Já pedestres têm embarque imediato, de acordo com o horário de saída do transporte.

Segundo a Internacional Travessias Salvador, o serviço opera em esquema especial de 24 horas até esta sexta-feira, 29. Contudo, a travessia pelo turno da madrugada só será realizado para passageiros de hora marcada.

O esperado, conforme a empresa administradora, é que haja uma maior movimentação no terminal nos turnos da tarde e da noite. A companhia estima que cerca de 99 mil pedestres e 14 mil veículos utilizem o serviço neste período de Semana Santa. A mesma quantidade de usuários foi contabilizada no ano passado.

A Tarde

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.