Header Ads

Padre é atacado por homem com facão em Feira de Santana; estado dele é grave


O padre Carlos Vianei, de 64 anos, que pertence a Arquidiocese de Feira de Santana, foi ferido com golpes de facão por volta das 17h desta sexta-feira (23), quando estava em frente a casa em que mora, localizada na Rua da Conceição, distrito de Maria Quitéria.

Segundo informações da polícia, o autor dos golpes de facão foi identificado como Raimundo Marcos Vieira Bento, de 33 anos, que também é morador do distrito.

Raimundo Marcos foi preso em flagrante após golpear o padre com facão (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)
O padre foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Unimed. O autor da tentativa de homicídio foi detido por policiais militares da guarnição Lobo 6507 da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (65ª CIPM), sob o comando da cabo PM Guadalupe e foi conduzido para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

O estadod e saúde do padre Carlos Vianei, de 64 anos, é considerado grave (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)
Segundo a cabo Guadalupe, o acusado foi preso em flagrante com o facão ainda na mão e informou que frequentava a casa do padre. “O padre estava no chão todo cortado, ele estava em estado de choque e ficou repetindo a mesma coisa. A população queria linchá-lo e o prendemos de imediato”, afirmou. O padre foi socorrido em estado grave e submetido à intervenção cirúrgica.

Fonte: Acorda Cidade

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.