Policiais militares da 91ª CIPM apreenderam na noite desta quarta-feira, 14, quatro integrantes de uma quadrilha que atuava no roubo de celulares no bairro Sacramento, em Capim Grosso, no Centro-Norte da Bahia.

Ao atender um chamado de uma vítima que conseguiu rastrear seu celular, os policiais militares entraram em diligência e chegaram até uma residência onde estavam cinco indivíduos consumindo drogas. Com os criminosos, foram encontrados 10 celulares, 04 relógios, 01 revolver calibre .38 e 01 pistola calibre 7,65 mm com nove munições intactas; 11 pedras de substancia similar a crack; 02 porções de substância similar a maconha, além de chips e cartões de memória de outros celulares.


Os agentes de segurança acreditam que, conforme material apreendido, no local funcionava um ponto de distribuição de drogas. Foi encontrada grande quantidade de embalagens para acondicionar o fracionamento das substancias ilícitas e uma quantidade considerável de substância tipicamente ilícita. 

A partir das ações da polícia, e com a colaboração da comunidade, armas foram tiradas de circulação e os criminosos foram presos, deixando assim a nossa sociedade mais segura e certamente preservando vidas.

Com informações da 91ª CIPM de Capim Grosso - Segurança, Justiça e Cidadania.
Postagem Anterior Próxima Postagem