Header Ads

Tiro de Guerra de Jacobina incorpora a turma de 2018


Há décadas prestando relevantes serviços à Jacobina, e com uma parceria indispensável com a comunidade em geral, a cada ano o Tiro de Guerra (TG 06-008) continua sendo um referencial na formação militar dos jovens jacobinenses. 

Na última quinta-feira (01/03), foi incorporada a turma do ano de 2018, formada por 50 jovens, que, durante 10 meses, estarão sendo orientados e forjados no exercício militar do Exército Brasileiro. Na ocasião, o vice-prefeito de Jacobina, Cleriston Alves, esteve representando o prefeito Luciano Pinheiro e deixou sua mensagem aos novos soldados. “O Exército é um referencial de moralidade, de disciplina e ordem, e continua sendo uma das instituições de maior credibilidade em nosso país. Portanto, é motivo de orgulho para o nosso município ter o braço forte e mão amiga da sociedade, lado a lado conosco. Tenho convicção que a vida de cada jovem que passa por aqui será transformada pelo espírito de nacionalismo e respeito à pátria que impera nesta conceituada corporação”, destacou Clériston Alves.







Ascom PMJ

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.