O Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, presidiu a solenidade de conclusão do curso de capacitação da Ronda Maria da Penha no auditório da ACIJA (Associação Comercial e Industrial de Jacobina), na manhã desta sexta-feira, 27, onde houve a entrega dos certificados dos formandos.

Além da presença do Ilmº Sr Comandante da 24ª CIPM, Major PM Flailton Oliveira, a solenidade também contou com as presenças das seguintes autoridades: Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Jacobina, Luciano Pinheiro, Ilmº Coordenador Regional da 16ª Coorpin, Polícia Civil, Bel. Eduardo Brito, a Srª Secretária de Assistência Social e Primeira-Dama de Jacobina, Aline Pinheiro, o Ilmº Sr. Sub Comandante da 24ª CIPM, Capitão PM Juliano Procópio, a Ilmª Srª Instrutora do curso Ronda Maria da Penha, Ten PM Cristiane, dentre outras autoridades.


Foram capacitados neste curso policiais militares da 24ª CIPM, policiais civis, membros do Ministério Público, funcionários das Secretarias de Saúde e Assistência Social da Prefeitura de Jacobina, dentre outros, formando assim um Comitê de Atuação para que, em rede, possam agir no enfrentamento dos crimes previstos na Lei Maria da Penha. 

"Agradeço ao Exmº Sr Coronel PM Ancelmo Brandão, Comandante Geral da PMBA, e ao Ilmº Sr Coronel Ancelmo Bispo, Comandante da Região Norte da PMBA, por terem autorizado ferramenta tão importante para Jacobina. Parabenizo a Major PM Denice Santiago, por ter atendido o chamamento deste Comandante. Também agradeço ao Município de Jacobina, nas pessoas do Sr Prefeito Municipal, Luciano Pinheiro, e da Secretária de Assistência Social, Aline Pinheiro, por terem entendido a importância das parcerias entre entes federativos.", disse o Major PM Flailton Oliveira, Cmt da 24 CIPM, que também garantiu que a ferramenta será definitivamente entregue muito em breve, dentro de um agendamento em parceria que será celebrado entre os entes federativos.



PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Postagem Anterior Próxima Postagem