Header Ads

24ª CIPM garante tranquilidade e paz no aniversário de Caldeirão Grande


Na noite desta sexta-feira, 27, em comemoração à emancipação política  de Caldeirão Grande, o município realizou uma festa onde a 24ª CIPM se fez presente para garantir a segurança dos foliões. Neste evento, foram empregadas Patrulhas, Postos Elevados de Observação Policial Militar, Cones, Tambores Sinalizadores dentre outros equipamentos e petrechos. Além disso houve instalação de um Posto estratégico de Comando, aplicação de Base Móvel Avançada. Tudo para garantir a melhor sinalização e conforto possível no atendimento aos cidadãos que ali estiveram com seus familiares e amigos num momento de lazer, confraternização e comemoração.


Acompaharam  o Major PM Flailton Oliveira, Comandante na supervisão do policiamento, três Capitães, um Tenente e dois Aspirantes, além das tropas da Caatinga e Rondesp que reforçaram o policiamento convencional. "É de suma importância essas datas comemorativas e me sinto privilegiado em estar à frente do policiamento num evento de tamanha importância para o município, onde a ordem e paz públicas são preservadas pela Polícia Militar." Ressaltou o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.



"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.